Search

Fest Verão 2023: categorias de base e veteranos disputam rodada de terça (28)

Folhinhas, Dani&Foot e Olaria venceram e somaram três pontos na classificação

Jovens atletas e veteranos disputaram a rodada de terça-feira (28/03) do beach soccer no Fest Verão 2023. O Folhinhas venceu a equipe do Projeto Gileade pelo sub-13 e também venceu o Vila Esporte Clube no sub-15, por W.O. Pelo sub-17, o Dani&Foot goleou o Talento dos Lagos e segue isolado na liderança do grupo B da categoria. Já no confronto entre os veteranos, o Olaria venceu o N.E.E Baleiense e é o novo líder do grupo A, com nove pontos.

A equipe do Folhinhas venceu o Projeto Gileade por 4 a 2 na disputa do sub-13. O jogo começou melhor para o Projeto Gileade, que abriu o placar ainda no início do primeiro tempo com o camisa 11, Isak Júnior. O Folhinhas reagiu ao longo da partida e marcou três gols, virando o placar para 3 a 1. 

No terceiro tempo, ambos os times marcaram e o Folhinhas saiu vencedor. O destaque da partida foi o camisa 20, Luiz Silveira, que marcou dois gols pelo Folhinhas e ajudou a sua equipe na vitória. 

Folhinhas x Projeto Gileade | Foto: Léo Borges

Na categoria sub-17, o Dani&Foot goleou o Talento dos Lagos por 7 a 2 e é o líder isolado do grupo B da categoria. Os garotos do Dani&Foot começaram a partida criando boas oportunidades de gol e abriram uma vantagem de 4 a 1 no placar. No decorrer do confronto, o Dani&Foot manteve o controle da posse de bola e marcou mais 3 gols, cedendo uma chance ao Talento dos Lagos. O camisa 2, Lucas Souza, marcou quatro gols e foi o destaque do jogo pelo Dani&Foot.

Na disputa dos veteranos, o líder do grupo A, Olaria, venceu o vice-líder, N.E.E Baleiense, por 7 a 3. As duas equipes começaram a partida marcando um gol, mas o Olaria conseguiu as melhores jogadas e abriu uma vantagem de 5 a 1. Ao final da partida, o Baleiense tentou reagir marcando dois gols, mas o Olaria também balançou as redes em duas oportunidades.

O Fest Verão 2023 retorna com o beach soccer nesta quarta-feira (29/03), em São Pedro da Aldeia, nas categorias de base. Confira os jogos: 

19h – N.E.E Baleiense x Vila Esporte Clube (sub-13)

20h – A.E Só Show x Talento dos Lagos (sub-15)

21h – A.E Só Show x Grêmio Cancela (sub-17)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui