Search

Fest Verão 2023: entrega de kits de corrida rústica e canoa havaiana será no dia 25 de março

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia realizará a entrega de kits para as modalidades corrida rústica e canoa havaiana, do Fest Verão 2023, no dia 25 de março (sábado). As equipes da pasta estarão na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro da cidade, das 15h às 19h, para atender aos atletas inscritos no evento.

 Os participantes inscritos que precisarem fazer alterações no cadastro devem informar as mudanças necessárias à Secretaria de Esportes no momento da retirada do kit. Os atletas também devem imprimir a ficha de inscrição (termo de responsabilidade), preencher, assinar e apresentar na entrega de kits.

A corrida rústica será disputada no dia 25 de março, às 20h, com um percurso noturno de 5km (corrida e caminhada). Os atletas receberão medalha de participação; também haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino.

Já as provas de canoa havaiana serão disputadas no dia 26 de março (domingo), na Praia da Pitória, a partir das 6h.  A modalidade OC6 vai promover disputas nas categorias open e master 40+ (masculino, feminino e misto). 

É importante destacar que a pessoa que se inscrever e não comparecer ao Fest Verão 2023 ficará impedida de participar das próximas competições organizadas pela Secretaria de Esportes. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui