Search

Fest Verão 2023: última rodada da fase de grupos é marcada por goleadas

Projeto Gileade, Folhinhas e Estrela de Pedra venceram

A fase de quartas de final do 39º Fest Verão de São Pedro da Aldeia começa nesta sexta-feira (31/03) e a última rodada da fase de grupos, finalizada na quinta-feira (30/03), foi marcada por goleadas. O Projeto Gileade venceu nas categorias sub-13 e sub-15, sendo derrotado pelo Folhinhas na categoria sub-17. Pelo veterano, o Estrela de Pedra F.C venceu o Mineiro’s Beach Soccer e somou três pontos na classificação.

O Projeto Gileade venceu o Unidos da Base por 6 a 5 no primeiro confronto da noite, pelo sub-13. O jogo foi disputado do apito inicial até o fim e já começou com a equipe do Projeto Gileade abrindo 3 a 0 no placar. O Unidos da Base não se entregou e marcou dois gols, colocando pressão na partida com o placar de 3 a 2.

No decorrer do confronto, as duas equipes fizeram boas jogadas e chegaram ao gol, agitando as torcidas na Arena Beach Soccer. Os garotos do Projeto Gileade cederam menos chances ao adversário e saíram com a vitória.

Projeto Gileade x Unidos da Base | Foto: Léo Borges

Pelo sub-15, o Projeto Gileade goleou o Fogo Real por 14 a 2. A equipe do Projeto Gileade dominou toda a partida e chegou a abrir 14 a 0 na vantagem. Ao fim do jogo, o Fogo Real marcou dois gols. O destaque da partida foi o camisa 9, Cleiton, que marcou seis gols.

O Folhinhas venceu o Projeto Gileade na categoria sub-17, em uma virada espetacular. Os garotos do Projeto Gileade abriram 2 a 0 no placar ainda no início do primeiro tempo, mas o Folhinhas não tomou conhecimento da vantagem de seu adversário e marcou 11 gols em seguida, sem ceder mais chances de gols ao Projeto Gileade. A partida terminou em 11 a 2 para o Folhinhas, que somou mais três pontos na classificação do grupo B do sub-17.

No jogo dos veteranos, o Estrela de Pedra F.C superou o Mineiro’s Beach Soccer e conquistou a primeira vitória na competição. A equipe do Mineiro’s começou abrindo placar com o camisa 77, Marquinho, mas o Estrela de Pedra se organizou e virou para 3 a 1.

As duas equipes propuseram o jogo e mostraram um bom repertório ofensivo, marcando gols em jogadas individuais e coletivas ao longo do confronto. O Estrela de Pedra cedeu menos chances ao adversário e venceu a partida por 6 a 3. O grande destaque da partida foi o camisa 5, Renato Teixeira, que marcou cinco gols e ajudou sua equipe a sair vitoriosa.

Estrela de Pedra x Mineiro’s B.S | Foto: Léo Borges

O Fest Verão 2023 retorna com o beach soccer nesta sexta-feira (31/03), em São Pedro da Aldeia, nas categorias feminino e quartas de finais da categoria adulto. Confira os jogos:

20h – Cruz Azul F.C x Iguaba Futebol Feminino (feminino)

21h – Portinho F.P x Praia Linda F.P (adulto – quartas de final)
22h – Mantena F.P x Guerreiro do Balneário (adulto – quartas de final)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui