Search

Fórum de Política Cultural promove mais uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (19)

Encontro virtual vai tratar sobre a participação da sociedade civil na comissão organizadora da Conferência Municipal de Cultura

A preparação para a 3ª Conferência Municipal de Cultura segue mobilizando os artistas e agentes culturais no Fórum Permanente de Política Cultural de São Pedro da Aldeia. Nesta quinta-feira (19), o órgão realiza mais uma reunião extraordinária, aberta a toda população, para tratar sobre a participação da sociedade civil na comissão organizadora do evento. O encontro virtual está marcado para as 19h, via plataforma do Google Meet. O link para acesso à sala será enviado, via WhatsApp, para os inscritos. Interessados em participar da reunião devem realizar o cadastro via formulário on-line (clique AQUI para acessar).

“A Conferência será na próxima semana. É essencial que a sociedade civil esteja representada na comissão organizadora para auxiliar o Poder Público durante todo o processo, buscando o melhor resultado possível para todos. Será um desafio realizar a Conferência na modalidade on-line, mas tenho certeza que teremos sucesso”, destacou a presidente do Fórum Permanente de Política Cultural, Juliane Carvalho.

A terceira edição da Conferência acontecerá nos próximos dias 24, 25 e 26 de agosto, com transmissão via Sympla Streaming. O evento é realizado anualmente com o objetivo de avaliar, debater e propor políticas públicas nos setores de arte e cultura.

Este ano, o evento tem como tema central “Desafios da reestruturação do Sistema Municipal de Cultura e perspectivas futuras”. A programação também vai contar com a eleição de novos membros ao Conselho Municipal de Política Cultural, composto por 12 representantes da sociedade civil e 12 indicados pelo Poder Público, para mandato de dois anos. O link para credenciamento será divulgado em breve, no site da prefeitura.

Para mais informações sobre as reuniões do Fórum, a população pode entrar em contato pelo e-mail forumdeculturaspa@gmail.com ou pelos canais oficiais do órgão nas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui