Search

Inscrições seguem abertas para aulas de Beach Soccer no Centro de São Pedro da Aldeia

Secretaria de Esportes e Lazer realiza matrículas nesta quinta-feira (17) no local das atividades

As matrículas para as aulas de Beach Soccer do projeto Aldeia em Movimento seguem abertas em São Pedro da Aldeia. A Secretaria de Esportes e Lazer estará na arena da Praia do Centro, nesta quinta-feira (17), das 17h às 20h para realizar as inscrições. Confira abaixo como se inscrever e o cronograma das aulas.

Como se inscrever:

As matrículas serão feitas diretamente no local das atividades, na arena da Praia do Centro. Para participar do projeto, os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula.

Além dos documentos acima, é necessário levar também a cópia do RG do responsável que vai realizar a matrícula e uma foto 3×4 da criança ou adolescente e a declaração escolar.

As matrículas também podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. A secretaria fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro (ao lado da Casa de Cultura).

Dias e horários das aulas

Beach Soccer na arena do centro

Terças e quintas-feiras

  • Categorias sub 11 e 13: das 17 às 18h30 
  • Categorias sub 15 e 17: das 18h30 às 20h

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui