Instituições aldeenses são beneficiadas com doação de itens da merenda

doação de iogurtes para instituições

A Casa de Acolhimento Municipal ao Adolescente e mais 7 instituições de São Pedro da Aldeia foram beneficiadas com a doação de itens da merenda escolar na última segunda-feira (30). No total, 4.451 iogurtes foram entregues à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que fica responsável pela divisão dos itens entre as instituições.

Para garantir transparência a todas as medidas de doação de itens da merenda escolar foi aberto o processo administrativo 3.169/2020, onde estão fixadas as regras e as orientações de armazenamento de alimentos, bem como os critérios para a separação daqueles produtos a serem encaminhados para a Assistência Social.

Todos os itens dessa remessa doada ficaram sob a responsabilidade da servidora Fabrine Azevedo de Souza, diretora da Secretaria de Assistência Social