Search

Prefeitura aldeense marca presença no evento de um ano do CEASP

Programação abordou os rumos da comercialização da produção agrícola
CEASP

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Trabalho de São Pedro da Aldeia, Thiago Ribeiro, participou de uma programação especial em celebração ao aniversário de um ano do Centro de Abastecimento de Alimentos (CEASP) nesta sexta-feira (25/11). O evento contou com a presença do presidente da Emater-RIO, Marcelo Monteiro da Costa, dos sócios-empreendedores do CEASP e de outros secretários municipais de Agricultura da região. 

A visita das autoridades ao Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia teve como objetivo debater os rumos da comercialização da produção agrícola de forma a valorizar a agricultura familiar e fortalecer a economia regional. 

Autoridades participam de evento do CEASP
Foto: Divulgação SAGAT

O secretário municipal de Agricultura, Thiago Ribeiro, falou sobre o momento. “É muito importante para São Pedro da Aldeia e para os nossos produtores ter um empreendimento como o CEASP na cidade, por isso, buscamos manter essa boa parceria com o empreendimento, que temos construído desde o início da gestão do prefeito Fábio do Pastel. Parabenizo os empresários e todos que fazem parte do centro de distribuição, que os próximos anos também sejam de muito sucesso”, destacou. 

O CEASP é o maior centro de distribuição de alimentos e logística do interior do Estado. O empreendimento está localizado no bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia e às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ponto central para mais de 13 municípios do entorno.  O espaço funciona de segunda a sábado, das 4h às 17h, com comercialização de hortifrutis, pescados, bebidas e flores, entre outros.

O centro de abastecimento segue com a programação de aniversário, recebendo o Festival do Torresmo, com música ao vivo e área kids, entre outros.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui