Secretaria de Educação abrirá Processo Seletivo para a contratação de profissionais

Inscrições irão até às 18h do dia 2 de dezembro

São Pedro da Aldeia abrirá as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária em cargos da Secretaria de Educação. Os profissionais interessados poderão realizar o cadastro a partir da segunda-feira (28/11), às 18h, até a próxima sexta-feira (02/12), às 18h, no site da prefeitura. Todas as informações e normas do certame estão estabelecidas pelos Editais 148/2022 (veja aqui) e 149/2022 (clique aqui).

O resultado preliminar das inscrições será divulgado no dia 5 de dezembro juntamente com as informações sobre a convocação da entrega de documento, prevista entre os dias 6 a 21 de dezembro.

As vagas são distribuídas nos seguintes cargos:
-Auxiliar de Creche;
-Servente;
-Supervisor Pedagógico;
-Porteiro.

O candidato pode fazer inscrição para mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um. Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

É vedada a participação de profissionais efetivos da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.