A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai receber nesta segunda (17/10) e terça-feira (18/10) currículos de profissionais para as funções de vendedor, auxiliar de merchandising, operador de caixa, atendente de loja, auxiliar de serviços gerais, ajudante geral, estoquista, projetista, motorista de caminhão, ajudante de entregas, expedidor, designer de iluminação e atendente de SAC. As oportunidades são para uma loja de materiais de construção, que está com as obras em andamento no bairro Nova São Pedro, e todas exigem experiência mínima de 6 meses. Os interessados devem entregar os currículos na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal).
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos à empresa. O agendamento de entrevistas e a análise final curricular será feito pelo empreendimento, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. Além da experiência mínima de 6 meses, também é necessário que o profissional tenha idade a partir de 18 anos.
Confira a seguir todas as funções disponíveis:
- Vendedor
- Vendedor com experiência em iluminação
- Vendedor com experiência em tintas
- Auxiliar de merchandising
- Operador de caixa
- Atendente de loja
- Auxiliar de serviços gerais
- Ajudante geral
- Estoquista
- Projetista (arquitetos, designers de interiores)
- Motorista de caminhão
- Ajudante de entregas
- Expedidor
- Designer de iluminação
- Atendente de SAC