Prefeitura aldeense segue realizando serviços nos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está iniciando uma operação com o objetivo de tapar os buracos da Estrada do Alecrim. O material usado é bica corrida, que é uma mistura de brita e pó de pedra, que precede o processo de recapeamento.

Mas para dar início a essa recuperação da massa asfáltica é necessário um projeto de pavimentação. O mesmo está sendo elaborado pela Secretaria de Urbanismo e Habitação. Em seguida, é realizado um processo de licitação.

Outros serviços

A máquina patrol foi utilizada para nivelamento de solo nos bairros Retiro, Sergeira e Parque Arruda, melhorando o acesso de veículos e pedestres nesses locais.

Foi realizado, ainda, serviço de roçagem às margens da RJ 140, próximo aos pontos de ônibus, dos bairros Baixo Grande, Parque Estoril e São João. Já a equipe de Parques e Jardins realizou trabalho de limpeza na Praça da Flexeira.