Prefeitura de São Pedro da Aldeia decreta ponto facultativo para o Carnaval

Ponto Facultativo de Carnaval

O município de São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, segunda-feira, 01 e 02 de março, terça-feira de Carnaval e quarta-feira de cinzas, respectivamente.

Os serviços essenciais e emergenciais, como saúde, segurança e limpeza urbana, obedecerão às escalas de serviços programadas previamente por cada setor. O atendimento no Pronto-socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será mantido.

O Decreto nº 045 está disponível no Boletim Informativo do município, publicado no Portal da Transparência. Clique aqui para acessar o documento.

PLANTÃO DE CARNAVAL

A equipe da Secretaria de Fazenda estará em esquema de plantão durante o Carnaval para pagamento do IPTU. O objetivo é facilitar ainda mais o atendimento aos moradores e também aos veranistas que possuem residência na cidade e estão em São Pedro da Aldeia só no fim de semana e feriados. Confira abaixo os dias, horários e locais de plantão.

Plantão nos supermercados – Costazul e Atacadão:

• Sábado (26) e segunda-feira (28), das 9h às 20h
  • Quinta (03) e sexta-feira (04),  das 14h às 20h

Na terça (01) e na quarta-feira (02), não haverá atendimento nos supermercados e na sede da Prefeitura devido aos pontos facultativos definidos pelo Decreto nº 045.