Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia entrega carro ao Conselho Tutelar

Veículo vai auxiliar o desenvolvimento do trabalho do órgão, oferecendo mais segurança e conforto
Conselho Tutelar recebe carro

O prefeito Fábio do Pastel entregou, na segunda-feira (09), um carro 0 km ao Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia. Adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lourival Gomes, o veículo irá auxiliar o órgão no trabalho realizado em prol da defesa e proteção de crianças e adolescentes aldeenses. A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Diana Alves, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, acompanharam a entrega das chaves. 

Conselheiros tutelares recebem a chave do carro das mãos do prefeito
Foto: Bruninho Volotão

Na oportunidade, o prefeito Fábio do Pastel também visitou a sede do Conselho Tutelar, participando de um momento de confraternização com os conselheiros. “É um momento de muita felicidade para todos nós. Agradeço ao deputado Lourival Gomes pelo empenho e parceria de sempre, além da dedicação e ajuda direcionadas a São Pedro da Aldeia. O trabalho realizado por cada um desses conselheiros é de extrema importância para a nossa cidade e, devido ao apoio do deputado, poderá ser feito com mais conforto e segurança”, afirmou. 

Prefeito Fábio do Pastel visita a sede do Conselho Tutelar
Foto: Divulgação

De acordo com o presidente do Conselho Tutelar, Ubirajara Barenco, o veículo é de suma importância para o desenvolvimento do trabalho do órgão. “Não só por conforto, mas, principalmente, pela questão da segurança no transporte das crianças e adolescentes que precisam de nós. Oferecer um serviço de melhor qualidade é muito gratificante e facilita muito o nosso trabalho. Agradeço a todos que se empenharam na liberação do carro, especialmente o prefeito Fábio e a secretária Diana”, afirmou.

Foto: Bruninho Volotão

As conselheiras Adriana Amarante, Elisabete Souza e Walkíria Vieira também participaram do momento. O Conselho Tutelar está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, no Centro, ao lado do Procon. O funcionamento do espaço acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão mantém plantão 24h, todos os dias da semana, e pode ser acionado pelo telefone (22) 99733 8909.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui