Search

Prefeitura reforça pintura de faixas de pedestres

Para permitir a mobilidade segura de pedestres e oferecer mais visibilidade aos motoristas que trafegam pela cidade, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua reforçando a sinalização de faixas de pedestres já existentes no Centro. O trabalho foi feito por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública na Avenida Francisco Coelho Pereira e Rua Capitão Costa.  

Prefeitura reforça pintura de faixas de pedestre.
Avenida Francisco Coelho Pereira, Centro
Foto: Divulgação

De acordo com o secretário da pasta, Jorge Ribeiro, a previsão é realizar o serviço em todo o centro da cidade para, em seguida, iniciar o trabalho dentro dos bairros, em localidades que necessitam de retoque na pintura de faixa de pedestre e de redutores de velocidade. “É importante que os pedestres utilizem a faixa e não façam a travessia em locais que possam colocar suas vidas em risco e ocasionar eventuais acidentes”, reforça.

Serviço é feito por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública.
Rua Capitação Costa, Centro
Foto: Divulgação

O serviço de manutenção das faixas de pedestres é realizado com tinta apropriada para demarcações viárias. Os funcionários contam com o auxílio de uma máquina de pressurização com pistola mecânica, que, além de agilizar o trabalho, também representa a economia de material.

O serviço de manutenção das faixas é realizado com tinta apropriada para demarcações viárias.
Avenida Francisco Coelho Pereira, Centro
Foto: Renato Fulgoni

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui