Programação de ano novo terá 10 dias de festa em São Pedro da Aldeia

Começa nesta sexta-feira (27) a programação musical que vai comemorar a chegada de 2020. O evento, que acontece de maneira paralela à festa preparada pela Prefeitura, é uma realização da Rede Novo Produções e conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. A iniciativa contará, ainda, com cinco food trucks, dois beer trucks e uma área de brinquedos radicais. Os shows terão início a partir das 20h, no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

Praça Hermógenes Freire da Costa
Foto: Renato Fulgoni

A apresentação de Rogério Oliveira e Banda abre a festa nesta sexta-feira (27), seguido por Dama Hostil no sábado (28). Débora Fonseca sobe ao palco no domingo (29) e a Banda Caravellas promete agitar o público na segunda-feira (30).

Na terça-feira (31), acontece a festa realizada pela Prefeitura Municipal. A Praia do Centro será iluminada pela tradicional queima de fogos piromusical à meia-noite; o show do Tambores Urbanos começará às 23h30, para que o grupo faça a contagem regressiva com o público presente, e continuará após a queima de fogos. Os food trucks, com hambúrgueres e petiscos,e beer trucks, com cervejas artesanais, continuarão estacionados na praça para a festa.

“Temos uma parceria muito boa com a Rede Novo Produções, que já vem promovendo eventos de food trucks na Praça Hermógenes há algum tempo. Além da festa que estamos preparando para a virada no dia 31, a população e os visitantes também poderão curtir uma programação especial na Praia do Centro do dia 27 até o dia 05 de janeiro, com shows, gastronomia e cervejas artesanais. Ficamos muito felizes em poder apoiar eventos como esse, que trazem entretenimento para a população e que não geram despesa para o município”, afirmou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

A programação promovida pela iniciativa privada retorna na quarta-feira (01), com Wagner Manabú e Banda. O show da Banda Mix promete movimentar a quinta-feira (02). Na próxima sexta-feira (03), a festa é de Thomas Melo; já a apresentação de sábado (04) fica por conta de Bruna Reis. Rogério Oliveira sobe ao palco no domingo (05), para encerrar a programação.