SASDH promove reunião com motoristas aprovados em concurso público

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realizou nesta segunda-feira (08), em sua sede, uma reunião com os motoristas recém-empossados, aprovados no último concurso público para a categoria, realizado no município.  Na oportunidade, foram repassadas as normativas dos serviços, que serão realizados por cada um.

“Recebemos um total de 31 aprovados no último concurso, divididos em diversas categorias. São profissionais que irão atuar na sede e nos nossos equipamentos. É com grande satisfação que recebemos estes servidores, pessoas que escolheram trabalhar para o nosso município”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

O município possui um total de nove equipamentos distribuídos pelos bairros, são seis Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), uma Casa Acolhimento Municipal (CAM) e um Programa Bolsa Família.

O Estatuto dos Servidores Públicos do município de São Pedro da Aldeia, maior lei do funcionalismo público municipal com direitos, deveres, regras de assuntos voltados às carreiras, tempo de serviço, pagamento, benefícios e outras questões específicas, está disponível no portal www.pmspa.rj.gov.br