Secretaria de Meio Ambiente divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Foi divulgado, nesta sexta-feira (03), o resultado final com a classificação geral dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Público, destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. Clique aqui para acessar o documento.

O processo ofereceu vagas para os cargos de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone.

O Processo Seletivo Público tem validade de dois anos, prazo que passa a fluir a partir da data de publicação da listagem, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Todas as publicações oficiais relacionadas ao Processo são divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.