Search

Secretaria de Turismo abre inscrições para workshop em parceria com o IFF

Iniciativa oferece 80 vagas e os interessados devem se inscrever pela internet
workshop

A Secretaria de Turismo de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para o workshop “Qualidade no Atendimento – do comércio ao receptivo turístico”. A iniciativa é voltada a trabalhadores aldeenses do setor turístico e do comércio. Ao todo, são oferecidas 80 vagas. A oficina será realizada em parceria com o Instituto Federal Fluminense (IFF campus Cabo Frio). O encontro será na próxima segunda-feira (21/11), às 15h, na Câmara Municipal, no Centro. 

Os interessados devem se inscrever no endereço https://eventos.iff.edu.br/qualidade-no-atendimento. O workshop será conduzido pelo diretor de Educação Superior do IFF campus Cabo Frio e  professor de Hotelaria, Renato Cerqueira. Todos os participantes receberão certificado. 

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, falou sobre a importância da iniciativa. “Esta parceria com o IFF é mais um passo do município em busca de atendimento de excelência para nossos turistas e visitantes, o que gera impacto importante também na vida dos munícipes. Uma experiência turística prazerosa passa pelo bom atendimento e este é o melhor marketing para qualquer destino. Por este motivo, nossas ações para qualificação do setor são permanentes. Que venha a alta temporada”, declarou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui