Search

Fest Verão 2023: Cruz Azul F.C e Unidos do Boqueirão se classificam para a semifinal do adulto

Equipes disputaram as quartas de final na noite de sábado (01)

Os confrontos das semifinais da categoria adulto já estão definidos no Fest Verão 2023. Na noite de sábado (01/04), o Cruz Azul F.C venceu o Estação B.S e avançou para as semis. O Unidos do Boqueirão superou o Bandeirantes da Baleia e também garantiu a sua classificação. A rodada ainda contou com jogos do sub-11 e do feminino. 

Projeto Gileade e N.E.E Baleiense abriram a rodada pelo sub-11.  O jogo começou eletrizante com os dois times marcando ainda no início. No entanto, a garotada do Projeto Gileade abriu uma vantagem de 4 a 1, ainda no primeiro tempo, e controlou a partida a partir de então. 

No decorrer do jogo, o Projeto Gileade marcou mais quatro gols e cedeu uma chance  ao Baleiense, ficando 8 a 2 no placar. Ao final, a equipe do Balaiense tentou uma reação marcando três gols, mas a partida terminou em 8 a 5 para o Projeto Gileade.

Também pelo sub-11, o Vila E.C goleou o Folhinhas por 11 a 5 e somou três vitórias em três jogos na competição. A partida começou muito disputada, com o Folhinhas pressionando o Vila e marcando ainda no início. A equipe do Vila reagiu rapidamente e virou o jogo para 2 a 1. No entanto, o Folhinhas retomou o controle do jogo e marcou dois gols, fazendo 3 a 2 no placar. 

Na segunda etapa, os garotos do Vila E.C encaixaram a marcação e os atacantes apareceram para decidir. O Vila marcou mais seis gols e cedeu apenas uma chance ao Folhinhas, conseguindo 8 a 4 na vantagem. O terceiro tempo foi disputado pelas duas equipes, mas o Vila cedeu menos chances que o adversário e saiu com a vitória. 

Vila E.C x Folhinhas | Foto: Léo Borges

Na categoria feminino, o A.E Só Show A venceu o A.E Só Show B por 4 a 1. A equipe A do Só Show abriu o placar com a atacante Gisele Lima e controlou toda a partida, cedendo apenas uma chance clara ao adversário. A camisa 3, Alice Souza, marcou dois gols e foi o destaque da partida.

Cruz Azul F.C e Estação Beach Soccer disputaram a classificação para a segunda semifinal do adulto. A equipe do Cruz Azul começou a partida pressionando a defesa do adversário e abriu o placar com o camisa 9, Rapha, ampliando logo em seguida com  o camisa 6, Brendo. Com o placar de 2 a 0 para o adversário, o Estação teve que correr atrás do resultado e reagiu na partida com o gol marcado pelo camisa 7, Raí.

O time do Cruz Azul F.C soube controlar melhor as ações ofensivas e defensivas da partida e marcou mais dois gols antes do apito final, vencendo o Estação Beach Soccer por 4 a 1 e se classificando para as semis da competição. 

Cruz Azul F.C x Estação B.S | Foto: Léo Borges

O Unidos do Boqueirão venceu o Bandeirantes da Baleia por 4 a 3 e também garantiu a sua vaga para a disputa do título. Em uma partida muito disputada, o Bandeirantes começou abrindo o placar com um belo contra-ataque do camisa 3, Antonio. A equipe do Unidos do Boqueirão assumiu a posse de bola e virou a partida com dois gols do camisa 10, Mauricinho. 

No decorrer da partida, o Bandeirantes empatou no placar em 2 a 2 e colocou pressão no adversário.  O Unidos do Boqueirão marcou por duas vezes e cedeu mais uma chance ao Bandeirantes, conseguindo a classificação para a semifinal da categoria no apito final. 

Unidos do Boqueirão x Bandeirantes da Baleia | Foto: Léo Borges

Os confrontos das semifinais da categoria adulto acontecerão na quarta-feira (05/04), às 21h, entre Portinho F.P e Guerreiro do Balneário, e às 22h, entre Unidos do Boqueirão e Cruz Azul F.C.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui