Search

Nota – Cláudio Viviani retorna à Secretaria de Desenvolvimento Econômico aldeense

O empresário Cláudio Viviani está novamente à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Ele ocupou o cargo no início da atual gestão, mas solicitou desligamento por motivos particulares. Durante a ausência do secretário, a administração municipal continuou o trabalho de atrair novos investimentos para a cidade.   

Viviani volta ao cargo e encontra a prefeitura em um momento de muita expectativa para o desenvolvimento do município. O secretário já está trabalhando para dar continuidade ao projetos de atração de empreendimentos, visando estimular o crescimento industrial, do comércio e dos serviços no município, gerando bem-estar social e qualidade de vida. 

“Vamos continuar na busca de empresas para o nosso município, trazendo empregos e recursos para a região. Temos um polo industrial que ainda pode ser explorado, além de áreas que podem ser utilizadas para criação de novos polos. Vamos também desenvolver o turismo, cultura e esporte para fomentar novos negócios, utilizando a Lagoa de Araruama para um desenvolvimento sustentável”, destacou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui