Secretaria de Meio Ambiente divulga relação preliminar após análise de currículos do Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (27), a relação preliminar com a pontuação, após a análise curricular, dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para cargos da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, destinado à formação de cadastro de reserva. Clique aqui para acessar o Edital nº 04/2019, com a listagem.

Os candidatos podem interpor recurso fundamentado na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente. No ato, é necessária a apresentação do formulário disponibilizado no anexo IV do Edital nº 01/2019 – SMALS, o documento de abertura do Processo Seletivo. Não serão aceitos recursos protocolados fora do prazo e do horário citados.

O Processo Seletivo oferece vagas para os cargos de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone.

Todas as publicações oficiais relativas ao Processo são divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/, publicado sempre às sextas-feiras.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.